segunda-feira, 10 de abril de 2017

Elijeans Kibon, HUT, 04/04/2017

Boa noitee!
Hoje a melhor companheira Linguita dos Queixos foi quem me acompanhou pelo corredores.. Começamos meio assustadas com uns barulhos no quarto escuro e uma maçaneta que se mexia sozinha, lógico que eu e Linguita não arriscamos ver o motivo dos barulhos e apenas fugimos do quarto.
Encontramos uma senhora que esperava pelo elevador e esperamos com ela, ele demorava muito e nem desceu como nós pedimos, antes ele levou a senhora para o andar de cima e só depois desceu. Mesmo assim nos despedimos da simpática senhora do elevador.
Conheço a síndica do andar.. Olhando de longe, enquanto ela mexia no computador na salinha branca, parecia uma mulher muito brava. Ficamos com medo de perguntar sobre as taxas para viver ali, mas quando passamos pelo vidro, seu sorriso nos acalmou e nos alegrou tanto que até esquecemos o por quê estávamos procurando ela. Apesar de sentada ali atrás do vidro, ela nos recepcionou muito com bem com seu sorriso e lógico respondemos com nosso melhor sorriso também.
Fomos então ajudar uma Moça a procurar Sua Amiga que estava esperando um cirurgia. Ela não era parente, apenas uma amiga, mas ela fez questão de estar ali e ficar de acompanhante para sua amiga. Uma amizade como essa é mesmo muuito especial. Conversamos sobre comer pedras, não entendemos bem o por quê de a Amiga comer pedra, e mesmo assim ela estava esperando que fossem levar sua comida. Conhecemos também uma enfermeira que acompanhava seu tio e uma Mãe que nos explicou que toda mãe se preocupa muito com os filhos, por isso mal saímos de casa já nos perguntam se estamos voltando, ela disse também que devíamos fazer uma tal de faculdade. Mas a Enfermeira nos explicou que para isso ficaríamos sem dormir, sem comer.. Eu e Linguita achamos melhor não seguir essa ideia de faculdade!
A noite terminou meio parada, meio devagar.. Mas ainda assim, com pessoas que nos marcaram ao dividir seu tempo com a gente e se despedirem com um obrigada e um sorriso!!
Obrigada a minha melhor companheira do mundo, Linguita do Queixos, por essa atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário