sábado, 8 de abril de 2017

Frida Tequila, HUT, 31/03/2017

Arriba Tequileiros!


Hoje foi aquele dia especial com ninguém menos que Marieta da Estampa e Michel Michelin! Com muitas peripécias de Michel e o carisma de Marieta, seguimos pelo 1 andar como se fosse nossa casa de repouso, aquela mesmo, de praia, que você vai nas férias pra renovar as energias (só que não é na praia nesse caso né kkkkkkkkkkkkkkkk a gente faz como pode amigos) e deixar o mundo real por uns instantes. Mas a questão é: de que adianta você ir arrasando e ostentando pra sua casa de praia com pessoas mais ou menos (meia-boca)? Prefiro então nossa semanal casa de repouso, onde posso estar sempre com os melhores companheiros do universo, e assim, todo mundo renovando sua energia na base do amor quentinho que temos no peito.


 (parada de 5 minutos na escrita do diário porque a comida tava queimando real aqui)


Voltando, é como disse Albert Camus:

"Não há que ter vergonha de preferir a felicidade"

Pois bem, senhores, a felicidade está no amor quentinho dos outros; em nós mesmos. Há casa de repouso maior e melhor que essa? Graças a Deus, ainda não achei uma melhor.


















(OBS: sei que não importa, mas minha comida foi salva sim!)

2 comentários:

  1. Frida!
    Adorei a frase "não há que ter vergonha de preferir a felicidade" usarei sempre kkkk
    Boa sorte nas atuações agora!
    Um abraço quentinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHH João, sentirei sua falta!!! Apareça quando puder para me ensinar a sambar na cara da sociedade mais vezes. Abraço quentinho recebido. *.*

      Excluir