sexta-feira, 14 de abril de 2017

Frida Tequila, HUT, 08/04/2017



Quando você espera séculos para dar um rolê com seu companheiro e ele vaaaaaaaai!!! Sim, senhores, Pedrinho Palito me deu a honra de sua presença, tão fofa que quis apertar. Foi tipo assim:

Resultado de imagem para dory eu vou te chamar de fofinha
"Eu vou te chamar de fofinha, e você vai ser minha, minha fofinha"

Pra me deixar mais doidinha, ainda tinha o seu Hermenegildo (confesso que até agora não memorizei) fazendo aniversário no dia, ahhhh, pois ele queria loucamente um bolo de aniversário, daqueles bem gostosos. Pedrito e eu fomos providenciar um, então.  Não trouxemos um bolo que matasse sua vontade de comer, mas foi um bolo que o fez se ver naquela cama de hospital de uma forma diferente nesse e nos próximos dias, e talvez tenha sido melhor que apenas um bolo de comer. 

Obviamente, Pedrito e eu não possuímos dotes muito artísticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário