quinta-feira, 6 de abril de 2017

Mc Topete- HUT- 06/04/2017

        Querido diário, (nossa, sempre quis dizer isso de uma forma que fizesse algum sentido) hoje nós tivemos uma bela de uma maravilhosa viagem, foi bem louca sim, eu admito! Mas, foi bem incrível ( Pausa aleatória pra dizer que estou escutando a playlist da Disney escrevendo isso) (Pausa 2 , eu sei que meus diários ultimamente tão bem loucos e diferentes do que eu costumo escrever, mas é que me deu vontade mudar um pouco, bjs) (Pausa 3 *a última, eu prometo* é aquele ditado né, quem gostou bate palma, quem não paciência) enfim.. hoje nós tivemos um ensaio fotográfico no meio disso tudo! Se eu AMEI????
E cá estou eu improvisando na make porque alguns itens estavam em falta e a gente trabalha com o que tem, né non??
Tava me achando a própria Branca de neve/Bruxa má nesse espelho, e a única coisa que saiu foi essa maquiagem meio festa neon/festa alternativa... ( Não que isso seja ruim, claro).
E aí subimos a nossa energia da melhor forma possível, até porque Mc e Milena arrasam muito, a gente fica impressionado.... E entramos nessa com tudo....
Vocês tão escutando Beyonce cantando "Crazy in love"???? Pq eu tô!!!
 
E então, ficamos naquele corredor pensando feat refletindo em qual quarto entrar primeiro, "proseamos" um pouco com os porteiros dos quartos, muito simpáticos, e todos de rosa... (Preto tá muito sem graça segundo eles...)
 
Analisamos todas as possibilidades de onde a gente podia se passar mais, pra poder entrar...
Não somos amadores não, meu bem!
Só os lindos na foto s2 s2 s2 (ME SENTINDO NO ORKUT, AMEI)
Aí a gente ganhou esse abraço, que velho, Foi MARAVILHOSOOOO, SOS!! Que coisa linda de salvar seu dia! <3 font="">

 Aí a gente tava discutindo quem era o mais bonito e pq era eu...

 
 Impressionados com o deboche dos amiguinhos, já queremos coloca-los no bonde!!! (Foi muita bila, muitos campeonatos, achei eufórico)

Disseram que a gente era muito engraçado... Sério????

 Achei essa foto muito lindaaaaa, só isso mesmo, mt obrigado!
 Esse é o nosso amigo índio, descobrimos nosso parentesco!!!
Arrasamos

 


 
 E já tava na hora de pegar o avião e zarpar dali...
 Mas, deixamos por lá muita felicidade, boas risadas, e bons momentos!
 Deixamos muito amor e muito cuidado!!!
Afinal Milena, o que nos motiva a continuar se não for o fato de nos sentirmos importantes, de sabermos que somos úteis, que nós podemos fazer  a diferença e que nós somos a diferença? Nós podemos olhar pro que todo mundo vê e sermos o que todo mundo é, ou podemos buscar transformar o nosso meio e mostrar que o mundo pode e deve ser um lugar melhor!
E a gente tá indo agora, mas tá ficando com vocês, a gente tá querendo mudar tudo, dentro e fora daqui, a gente só sossega quando tudo for mais amor, quando a empatia falar mais alto que nossos egos. 
Sempre nos cabe mais bondade, sempre nos cabe a metamorfose, sempre nos cabe o mais. 

Um comentário: