sexta-feira, 21 de abril de 2017

Miss Arapuá, HDM, 31/03/2017



E eram duas gestantes, uma no início desse caminho todo e a outra já no final, porém, elas tinham bastante coisas em comum. Elas dividiam o mesmo quarto e dividiam também a rebelião que estava para ser organizada. Aquelaaaas duas kkkkk E foi assim que começamos, de repente, através do celular, estavam organizando uma rebelião e uma fuga. Eu, Branca e Pablito queríamos participar dessa farra toda e já fomos querendo saber como poderíamos ajudar. Foi aí que rolou conversa por mais de metro. Aquele quarto cheio de energia nos rendeu altas risadas, parecia mesmo que a gente estava do outro lado da atuação, o lado mais passivo.
É incrível como por várias vezes é isso que acontece. A atuação vai nos moldando e então, podemos estar do lado de cá ou do lado de lá. Sem exigências ou regalias, apenas facilitadores da transformação daquele ambiente. É a cada nova conversa de corredor, a cada novo olhar na pediatria e a cada jogo que aparece calmaria e leveza em cada canto do hospital.

Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.” Machado de Assis

Mais uma vez agradeço aos melhores companheiros dessa maravilhosa jornada. Gratidãooo.
BeijoooooO

Nenhum comentário:

Postar um comentário