sábado, 15 de abril de 2017

Pablito Cabeção, HDM , 14/04/2017

Oi meu povoo, já começo a falar dessa atuação com um entusiasmo que não cabe dentro de mim.
Tivemos a participação especial de meu grande amigo Zé Pajé. Eu, Miss, Branca e Zé formamos um time de peso e fomos começar mais uma jornada.
Todos em silêncio quando avistamos Moisés, o menino que comia tudo, mas que não gostava da comida do hospital. Ele era expert em nos deixar confusos. Até hoje não entendemos o porquê dele comer tudo se ele não comia a comida do hospital.kkk
De repente tivemos que usar das nossas capacidades super humanas para ler a mente das pessoas e descobrir o nome delas, com uma ajudinha de meu amigo Zé.
Foi então que meu sensor super heróico estava me avisando que ali perto encontrava outro super-herói. Fomos seguindo meus instintos e encontramos ele: o Super Erick!
Com uma capacidade imensa de memorizar nomes de super-heróis(sério mesmo, ele sabia o nome de TODOS os super-heróis), com uma agilidade fora do normal, com sua capa vermelha e  sua roupa preta, ele nos convida, eu e Zé, para juntos formarmos a Liga da Justiça. Ah, vale lembrar que a Liga da Justiça é secreta viu, ou seja, nada de espalhar pros coleguinhas.
O Super Erick,então, nos permitiu usar uma capa vermelha também. Seríamos 3 heróis com capas vermelhas em busca de Justiça!



Resultado de imagem para super heróis

Esses são apenas uma minúscula parte dos super heróis conhecidos pelo Super Erick!

Bjos no coração, do Pablito Cabeção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário