quarta-feira, 12 de abril de 2017

Pablito Cabeção, HUT, 12/04/2017

E aí meu pooovo,

Hoje tive a companhia mais que perfeita de Ritinha, Gepeto e Pedrinho que me acompanharam nas gargalhadas ( que não foram poucas) e no passeio. Toooodo mundo dormia. De repente se avista ao fundo do corredor 3 mulheres. Não sei se conversavam ou se só estavam paradas lá.
Uma delas era Nena. E esse diário vai pra ela.

Sabe aquela pessoa que quando você conversa constata  logo de cara que é a mais engraçada do grupo? Essa era Nena. Com um jeitinho quieto ela veio se chegando, se chegando, quando me dei conta estávamos lá contemplando aquele ser humano que retirava mais e mais gargalhadas.

Uma exímia Analisadora de Passos. Algumas vezes a gente falava com Nena e ela olhando fixamente pro andado de quem estivesse passando por ali. "Essa daí anda ligeirinho né? Será que em casa ele deve andar desse jeito?". E lá se foram mais risos.

Outra peculiaridade de Nena era que ela não colecionava nomes. "Lá em casa eu já botei o nome de minhas 4 filhas tudo com letra diferente. Não gosto de ficar colecionando nome de filho que comece com a mesma letra não.". Outra remessa de risadas.

Tudo fluiu muito bem, o clima estava perfeito. Essa atuação foi mais uma daquelas que você vai no intuito de levar boas energias pras pessoas de lá, e acaba recebendo as boas energias das pessoas do local. Muito obrigado Nena! Felicidades e luz pra vc e sua família!

Bjo no coração do Pablito Cabeção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário