segunda-feira, 1 de maio de 2017

Anabela do jardim, 30/04/2017, HUT

Oi, meu querido diário de Bordo!! Está aqui minha última atuação do semestre... Já estou com saudades hahaha
Fechei o meu semestre com chave de ouro... Já estava morrendo de saudade de atuar com minhas companheirinhas Cassandra Paçoca e Testina nado costas.
A alegria com elas não tem limite kkkkk Sempre muita animação e companheirismo
Nos encontramos no domingo, percebi que estávamos bem entusiasmadas com a atuação, pois fazia um tempo que não fazíamos aquilo juntas.
Pois é, foi muito divertido... Dançamos, cantamos, pulamos, sorrimos, abraçamos.
Um misto de alegria e saudade.
Sentir que o amor que elas tem pelos pacientes se completa com o meu por eles... Algo bem lindo de se ver... Pudemos conversar, ouvir, aconselhar...
G
R
A
T
I
D
Ã
O
Define!!!!

Um beijo cheio de saudade...









Nenhum comentário:

Postar um comentário