quarta-feira, 3 de maio de 2017

Isabel Decibel - 16.02.2017 - HU

O dia que me rendeu isso:

"A todos que dizem que "quem sente demais sofre muito" ou que "médico tem que ser frio pra não sofrer", eu vos digo: sentimento foi feito pra ser sentido! Se não sabe lidar com eles, amadureça-os; não os evite. Há 2 anos entrei em uma jornada cheia de cor, narizes, abraços, encontros e, acima de tudo, cheia de sentimento. Palhaçoterapia não é sinônimo de fazer rir. Palhaçoterapia é um meio de amadurecimento, de autoconhecimento, de desconstrução própria, de doação ao outro. Não consigo colocar em palavras o que esses 2 anos mudaram em mim. Hoje, o mundo faz mais sentido, porque, enfim, tem mais sentimento! A todos que ainda acreditam que "frieza" é o melhor meio para lidar com as situações da vida, eu os convido a abraçar as próprias emoções e a aprender a lidar com elas... obrigada, @upiunivasf e a todos que fizeram parte desse caminho até aqui! Espero que, no dia em que eu receber meu diploma, haja um nariz vermelho pendurado em meu pescoço para que eu nunca esqueça que, acima de tudo, eu continuarei sendo gente que sente e que cuida do sentimento do outro! // Isabel Decibel 🔴💚, vulgo: Lua B.C.!"


Gratidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário