quarta-feira, 3 de maio de 2017

Pablito Cabeção, HDM 28/04/2017

Oi diário, tudo dez?
Última atuação do período foi com a minha parceira de fuga, Miss Arapuá. Branca de Leg estava sob missão secreta e não pôde comparecer nessa fuga.
A atuação foi linda, muitos sorrisos, muitos olhares, muitos abraços,e claro, muitas fotos, porque andar com Miss é se acostumar com os paparazzi. Vários foram os sorrisos que captei nessa atuação, mas hoje especificamente quero falar de dois sorrisos, aqueles dois sorrisos que me acompanharam em todas as aventuras. Isso mesmo, os sorrisos de Miss Arapuá e Branca de Leg.
Primeiro vem a miss, a Miss Arapuá, por uma razão bem lógica. Ela é miss né gente?! Jeitinho simples que não deixa nenhuma coroa alimentar o ego ao ponto de se sentir superior as outras pessoas. Linda, maravilhosa, mas além de tudo, SORRIDENTE. A cada atuação você via aquele sorriso chamativo e isso aumentava sua energia, te colocava pronto pro jogo, te fazia sorrir em conjunto. Em nossa última aventura do período pude presenciar esse mesmo sorriso, diante de um cansaço físico e mental, com uma magnitude imensa e que encantou a todos que passavam perto ou só olhavam de longe para a Miss.
Agora vem ela, a oriental que ninguém acredita que fala português e que ninguém acredita quando a gente diz que ela é do Nordeste ( mas ela não é mesmo.kkkkk). Branca de Leg. Eita Branca pra ganhar a atenção das pessoas viu? Antes de nos apresentarmos, as pessoas já falavam: a japonesinha ali não fala não é?. Eu olhava e ficava: Minha gente, a ESPIRITUOSIDADE de Branca era tão magnífica que ganhava de imediato a atenção das pessoas. Atuar com Branca era ter certeza que as pessoas lhe notariam através dela, pq ela não iluminava apenas a si própria, quem ia junto com ela também era iluminado. Bastava uma crise de riso de Branca de Leg e ninguém se segurava.kkkkkkk

Companheiras melhores do mundo, as aventuras "desse período" acabaram, mas as lembranças são eternas. Ainda nos encontraremos pelos corredores e iluminaremos muito e muito mais! Continuem sempre assim: SORRIDENTE e ESPIRITUOSA.

Bjão no coração do Pablito Cabeção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário