quarta-feira, 3 de maio de 2017

Pablito Cabeção, HDM, 29/04/2017

Oi Diárioooooooo,
Hoje a atuação foi com Carol Caracol, Dinho Vitamina C e Raimundo Lambido. Eu estava de penetra kkk. Tudo foi uma correria. Pessoas que tinham partes do corpo IMEEEENSAS. Tinha uma garotinha com uma língua sobrehumana e que às vezes caía no chão, mas Dinho, esperto que só ele, jogou a idéia de lavar a língua depois que caía no chão pra não ficar doente. Tinha outra que tinha uma mão imeeeensa de grande e que ela escondia das outras pessoas, mas deixava a gente ver se pedisse com jeitinho.
Tinha menino com uma baleia amarela na barriga, tinham crianças que davam choque (obrigado Raimundo por ter levado suas pílulas anti-choque, porque senão estaríamos levando choque das crianças até hoje.kkk), tinha criança que congelava e outra que descongelava. Entretanto, pra conseguirmos a pílula que nos faziam ser resistentes ao congelamento, tivemos que ir no lugar mais gelado da sala mais gelada. Lá aguardava uma menina que além de resistir ao gelo tinha como poder principal imaginar as coisas e fazer com que elas acontecessem. Gabi, o nome dela.
De repente entramos no quarto e inevitavelmente começamos a fazer parte do mundo de criação de Gabi, que sempre estava lá com seu fiel e mais devoto escudeiro, seu pai.
"não pode sentar, mas pode deitar" disse Gabi. Numa dessas deitadas Raimundo dormiu demais e perdeu o emprego, a novela, e a hora de tomar o remédio. Gabi falava tudo e tudo surgia e acontecia num piscar de olhos. Atrasos, remédios, empregos, chefes, novelas tudo preenchia o quarto e nos faziam mais fortes diante o frio(e era isso o que tínhamos ido buscar, sermos mais resistentes ao frio). Raimundo tomava banho. Carol fazia o café(às vezes não ficava tão bom). Pablito pegava a tolha. Dinho lembrava do tempo. "Fecha a porta", Gabi falava quando Pablito saía do banheiro e esquecia que Raimundo tava tomando banho de porta aberta.
Era INCRÍVEL imaginar e ver aquilo se materializar na sua frente pelos olhos de uma criança. Dava pra visualizar os contornos da porta do banheiro, a cor do carro de Raimundo, o escritório onde Dinho estava esperando por mais um atraso de Raimundo, o gosto do café de Carol.
De repente tudo virou verdade, e porque não acreditar que aquilo tudo era verdade desde o começo?

Bjão no coração do Pablito Cabeção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário