segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Cacau Varapau, 09/08/2017, HUT 2º andar

OLHA SÓ QUEM VOLTOU!!!

Que saudade que eu tava de explorar os corredores desse lugar! Que saudade que eu tava de ouvir e conhecer pessoas! Dessa vez porém, tudo seria diferente. Agora eu, Cacau, sou monitora! Minha companheira Anabela, infelizmente, não poderá nos acompanhar. Então recebi a missão de cuidar de dois novos companheiros sozinha. E o medo que eu tive? Nossa, nem te conto! Mil e uma dúvidas passavam na minha cabeça, mas nos reunimos nessa noite (já quente) de quarta e fomos. Nesse novo semestre, meus companheiros são: Sayajin Braçassim e Edu Gramado e eu não tenho nem palavras para descrever como a sintonia bateu, ficou e ficará. Uma atuação dessas, bixo <3 nbsp="" p="">
Contem comigo para qualquer coisa, prometo ser uma boa velhinha e juntos, vamos nos aventurar nos corredores do segundo andar!
Um xero de chocolate
Cacau 


Nenhum comentário:

Postar um comentário