domingo, 13 de agosto de 2017

Dudu Empenado - Abraço Grátis, 30/07/2017

                                                             Oi diário, tudobaum?

            Cheguei na feira muito nervoso, o mundo é um ambiente hostil as vezes, e eu estava preocupado que ninguém estivesse disponível para parar o que estivesse fazendo e dar atenção a "um bando de palhaços". Mas esse meu medo bobo se desfez na primeira tentativa de estabelecer um jogo em uma das barracas, a mulher da banca de verduras lançou um olhar tao curioso e ao mesmo tempo acolhedor para o grupo, que é me senti em casa. Ela estava atenta a tudo que era proposto e interagiu com todos. Ela me fez refletir em apenas 5 minutos que mesmo a vida em sociedade nos machucando as vezes ainda há esperança nas pessoas. Sai da banca renovado e com a energia ainda mais alta.

 
Nesse momento Pablito Cabeção estava negociando o preço do tomate com essa moça


Na vida nem tudo são flores, e na feira não ia ser diferente. Um dos momentos mais complicados foi em uma barraca de Cds que tinha dois senhores, um deles estava muito interessado na conversa e interagindo, enquanto o outro tentava puxar o amigo e afastar a gente da barraca, “vocês estão atrapalhando”, foi um pouco chato , mas a gente respeitou, se despediu e saímos. Ao final eu já estava tão a vontade que nem vi o tempo passar e já era hora de embarcar no ônibus. 

Dudu Empenado e sua placa, muito 
atento a esquina esperando o ônibus chegar


                                                                                                                   Foi uma experiência incrível. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário