domingo, 13 de agosto de 2017

Dudu Empenado - HUT , 08/08/2017

                       A famigerada primeira atuação 

       Eu estava totalmente apreensivo pelo que eu iria encontrar no HUT e sobre a disponibilidade das pessoas em relação a essa interação. Logo após subir a energia toda essa preocupação foi embora. Saiu até essa super foto do grupo composto por Lalá Lacinho, Bibi Oteca, Gigi Abacaxi e eu mesmo Dudu Empenado.

A estrela principal da foto claramente era a requisitada
senhora lixeira

          Depois dessa foto icônica com os melhores companheiro do mundo saímos para explorar o HUT. Assim que pisamos no corredor o grupo foi chamado por um mulher a entrar no quarto (desculpa, eu não decoro nomes com facilidade).Todos no quarto foram receptivos com a gente,a mulher que chamou a gente disse que estava lá cuidando da filha dela que era muito chata, por isso ela ficava andando nos outro quartos para falar com pessoas legais. Todos rimos, menos a menina chata (brincadeira, ela riu também kkkkkkk).
           No segundo quarto encontramos a um cara muito receptivo e que nos ensinou muita coisa. Aprendemos a acabar com a festa do vizinho que não abaixa o som, como parecer mais alto e conversar com pessoas invisíveis. Ele se tornou o quinto membro do grupo e ficou com a missão de difundir que coca cola faz mal a saúde. A partir dali todos os quarto que entravamos ele já estava lá(eu suspeito que ele estava nos seguindo e prevendo nossos passos), ele praticamente atuou com a gente na maioria dos quartos.
             Conhecemos figuras ótimas. Teve uma vozinha super fofa que fez questão de abraçar todos nos, tinha uma senhora muito phina e ryca que fez as unhas na manicure e estava com um esmalte super prateado. Tivemos 3 marcos, 3 marias, e dois joses, porém um deles era impostor kkkkkkk. Conversando com eles o tempo passou muito rápido e quando olhamos o relógio já tinham se passado 2 horas de atuação.
               Fiquei muito feliz com a primeira experiencia de atuação e me senti renovado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário