quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Dudu Empenado - HUT 1° Andar, 15/08/2017


            OIEE DIÁRIO. Feriado+ dia sem aula+ atuação no HUT = receita da felicidade. Graças a Deus cheguei cedo no hospital, por que minha gente ônibus no feriado passa a cada 4 horas kkkkk. Subimos para o primeiro andar e fomos nos trocar na salinha.O inicio da atuação foi complicado. O primeiro empecilho foi tirar uma foto do grupo, pois mesmo eu, Bibi Oteca e Moama do Bairro já estarmos prontíssimos e na pose, Gigi Abacaxi ainda estava procurando seus acessórios.

                                      Uma bolsa ou um poço sem fundo? Sexta no globo repórter 

                      53 minutos depois a primeira foto Gigi achou sua coisas e todos posamos gatinhos  

           No corredor tinha algumas pessoas falando sozinhas com a mão na orelha. Elas não queriam falar a gente então decidimos falar sozinhos com a mão na orelha também, porém para a gente a mão não respondia de volta igual a das pessoas, estranho. Decidimos procurar pessoas para conversar, pois a nossa mão não funcionava. Quando chegamos nos quartos constatamos que no lanche da tarde aquele dia tinham colocado sonífero na comida, pois todos estavam dormindo. Como guerreiros que somos lutamos para achar um quarto com alguém acordado. Ao passar no corredor avistamos alguém acordado em um quarto e fomos até lá. Questionado sobre por que só ele estava acordado no hospital inteiro, ele nos disse que dormia a noite e de dia ficava acordado(que rapaz atípico). Na cama ao lado tinha um cara que já nos conhecia, na época que ficamos alguns dias na cidade de Orocó-PE. Ele não lembrou nosso nome mas jura de pés juntos que tinha nos visto lá na praça principal da cidade junto a mais 30 palhaços kkkkk. Combinamos de voltar lá mês que vem, inclusive ele deixou o contato para ligarmos e ele levar a gente no rio de lá, segue em anexo caso vocês queiram falar com esse guia turístico : 4002-8922 (se não me engano é esse).
            Segue em anexo também a lista de pontos turístico:
-Super hiper mega feira de roupas(apenas roupas femininas L )
-Rio com água até a cintura (ótimo para quem não sabe nadar como eu)-Praia-Restaurante local

           No próximo quarto estava o senhor Mário. Ele estava muito alegre e com uma energia muito boa.De início ele disse que estava com saudades de nós, porém depois disse que não eramos o mesmo grupo que ele tinha conversado antes. Ficamos com ciúmes, pois ele estava conversando com outros pelas nossas costas. E durante o bate papo aconteceu uma descoberta fenomenal: ENCONTRAMOS O PAI DA GIGI. Seu Mario tinha 10 filhos, mas só estava lembrando de 8 deles. Cruzando informações descobrimos que Gigi era uma das filhas perdidas. Saímos do quarto em busca do outro irmão ainda desconhecido da nossa companheira.
            Ao entrar no próximo quarto encontramos Jessica que não estava conversando com sua tia por que já estava ocupada falando sozinha com o fone de ouvido. Questionamos o nome do fone e Jessica nos disse que ele se chama Arthur. A tia ouviu e ficou questionando a sobrinha sobre as características do dito fone de ouvido que a Jessica conversava tanto. No final a tia prometeu guardar o segredo kkkk. Saímos de lá com a missão de guardar esse segredo também, porem Bibi contou para um cara no corredor e ele era fofoqueiro e contou para todos. Saimos correndo do hospital antes que Jessica descobrisse que tínhamos espalhado o nome do seu fone de ouvido kkkkkkk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário