terça-feira, 15 de agosto de 2017

Elijeans Kibon, HUT, 11/08/2017

Voltamos para mais um período de atuações, encontros, olhares, histórias, jogos e conhecer novos melhores companheiros. Nesse retorno, as coisas estão um pouquinho diferentes, dois melhores companheiros são novinhos da UPI. Dessa vez, Elijeans Kibon estará no papel das suas primeiras melhores companheiras Anita Pequenita e Toquinho de Geres saudades e gratidão.
Depois de muita ansiedade, espera e dificuldades com a maquiagem, Elijeans Kibon, Cora Coruja, Galego Suvinil e Rita Testinha saíram do banheiro.. Logo no início encontramos já dois personagens que nos acompanhariam em boa parte da atuação, o Batman e o Moço das Asas do X-Men. Isso mesmo, nós os encontramos ali no corredor do hospital. O Moço das Asas ainda não recuperou suas asas depois do filme do X-Men e ainda quebraram sua perna, mas ele disse que tudo bem que suas asas cresceriam de novo.
O Batman nos levou para conhecer seu pai que veio lá da cidade de Vixe Maria, um lugar muito bom, com os restaurante Muitas Coisas e Coisas Várias. Graças ao companheiro de quarto do Sr. de Vixe Maria, nós encontramos o esconderijo perfeito para o Batman, a Cidade “      “ , um lugar onde todos falam assim “              “ e só quem é de lá entende ou sabe onde é “      “. Então o Coringa nunca acharia o Batman em “      “.
Conhecemos uma Senhora muito especial e única, com um nome especial e único para ela. Conversamos e perguntamos se ela se importaria de nomear uma das flores do short da Cora com o mesmo nome, ela concordou e então nomeou a flor mais bonita com seu nome. E de uma simples conversa com muito carinho e atenção, saímos de lá com muito sorriso e com a Flor Evanginalva marcada como lembrança no short da Cora.
Depois o Moço das Asas nos levou para conhecer sua casa, onde ele deixava ainda um Senhor e um outro Moço viver com ele. O Moço das Asas que paga o aluguel sozinho.  O Moço que vive com ele, faz com que os cantores encolham de tamanho e passem a viver dentro de um eletrônico que ele tem, onde ele pode escutar o tempo todo os cantores que gosta. Mas não precisam se preocupar, ele nos assegurou que os alimenta direitinho e deixa eles passearem para ver a família.
Ainda nessa noite incrível, conhecemos a escritora Carol que nos ensinou que podemos sim realizar nossos sonhos e escrever um livro nós quatro juntos, que não devemos desistir e continuar escrevendo. Ela é uma neta que dá muito orgulho para seu avó e nos prometeu autógrafos quando comprarmos seu livro. Ela e seu avó estavam no quarto de dois homens únicos: um tinha a Ponte de Juazeiro-Petrolina na perna, estava bem ali na nossa frente a ponte e Juazeiro e Petrolina também e o outro, era um famoso ator de séries, um galã mesmo...
E foi assim, conhecendo personagens famosos, pessoas únicas, autores inspiradores e galãs de cinema, nós passamos duas horas em que fomos contagiados pela energia de cada um com quem conversamos. Eu e Cora esperávamos guiar nessa noite, mas atuamos em equilíbrio com nossos companheiros Galego e Rita. Na verdade, fomos todos guiados pela disponibilidade de cada olhar que encontramos nessa noite e nos divertimos, rimos e brincamos.

Obrigada melhores companheiros do mundo por essa atuação maravilhosa, obrigada cada olhar e encontro, obrigada UPI!

Melhores companheiros do mundo \o/


Até logo!

Beijos e sorvetes,

Elijeans Kibon :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário