quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ellen Fantin, Abraço Grátis, 30/07/17

Tudo começou em uma manhã fria de domingo. Foi difícil levantar da cama, mas quando lembrei dos olhares e abraços que esperavam por mim tudo ficou mais fácil.

Era nosso primeiro contato com o público externo e a ansiedade era evidente em mim. Assim, já comecei esquecendo meu nariz; ainda bem que Frida Tequila salvou meu dia. Nossa missão inicial era fazer a primeira maquiagem sozinhos e como já era de se esperar a minha ficou bem longe da original hahahaha. Chegando na feira da Areia Branca a ansiedade só aumentou, mas aos poucos fomos nos adaptando e nos estregando aos encontros.

Conhecemos várias histórias; abraçamos varias pessoas. Algumas delas vinham ao nosso encontro e pediam um abraço, pois há muito tempo não abraçavam ninguém. Iniciamos conversas, conhecemos pessoas incríveis, (ganhamos uma manga hahaha), espalhamos abraços, carinhos, sorrisos, olhares e ganhamos a confiança de crianças que não queriam que fossemos embora.

Enfim, o abraço grátis foi uma experiência maravilhosa que nos mostrou todas as faces de um ENCONTRO COM O OUTRO. Levamos alegria e aprendemos muito com cada experiência vivida naquela feira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário