quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ellen Fantin, HUT 1º andar, 10/08/17

O que falar sobre a primeira atuação? O medo de esquecer o nariz em casa (mais uma vez); A dificuldade de fazer a maquiagem tão perfeita quanto a primeira; o frio na barriga ao subir as escadas do HUT; A insegurança por não saber o que iria acontecer. E por último, o transbordar da alegria por ter vivido um momento tão mágico.

Tudo começou com as dicas da nossa monitora maravilhosa. Ela conseguiu nos acalmar em meio a tanta ansiedade. Já no HUT me surpreendi com a receptividade de todos, desde os funcionários que nos receberam (e até nos ajudaram na maquiagem) aos pacientes que nos retribuíram com muito amor. Tive o privilégio de viver esse momento com os melhores dos melhores companheiros do mundo: FRIDA TEQUILA e FREDERICO DOS OMBRITOS.

De repente me vi trancada em um banheiro masculino, com mais duas pessoas, tirando fotos com a privada e ouvindo Pablo Vitar enquanto subíamos o nariz (coisas que só a UPI pode nos proporcionar hahaha). Sair daquele banheiro foi uma experiência maravilhosa. A alegria parecia transbordar pelos meus olhos e eu só queria compartilhar esse sentimento.

Foi incrível ver como as pessoas do hospital estavam disponíveis para nos receber. Naquele momento eles deixaram de ser “pacientes” e se tornaram “pessoas”, cada um com sua história extraordinária. Tivemos o privilégio de conhecer algumas delas. Encontramos a MISS PERNÃO, O HOMEM QUE SÓ COMIA CAVIAR, O BAIANO QUE ADORAVA ACARAJÉ QUENTE e A SENHORA COM SAUDADE DO SEU GALO. Nos tornamos galinhas, porcos, cantores sertanejos e até disputamos uma corrida.

Aproveitamos aquele momento, nos jogamos no vazio, improvisamos, acreditamos nos jogos que aconteciam ao acaso e tornamos o dia daquelas pessoas um pouco mais felizes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário