terça-feira, 15 de agosto de 2017

Frida Tequila, HUT, 10/08/2017

Querrrides, quanta saudade!!!

 Tanta que inventei de trazer duas criaturas inéditas junto pra comemoração de volta, ninguém nada menos que Frederico dos Ombritos e Ellen Fantin, a galera do pancadão mesmo. E foi bem louquíssimo,teve hora que eu não sabia se era a galinha cocoricó do sítio do seu fulano (eu esqueci mesmo o nome gente,problema de memória real aqui, respeitem), junto com o porquinho e o galo, um cabaré mesmo, ou se outra eu e miss Fantin cantávamos (belamente, como se pode imaginar, né!) ao som do novo instrumento musical de Frederico, um que tinha que ser tocado em cima da cabeça. Mas fiquem calmos que os braços do menino tão tudo no lugar ainda.
 Ainda acabei ficando com uma vontade doida de comer esse tal de caviar, pois o moço nos disse que era muito bom comer com cuscuz (cuscuz? é, cuscuz mesmo!). Fico pasma com a criatividade de combinações gastronômicas da vida, e mais mortinha ainda porque ainda não provei!

(meta adicionada ao quadrinho da felicidade: "tentar comer de tudo  do mundo alucinadamente sem se preocupar com nada na vida"). Mais objetivo impossível. 

Beijos no core e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário