quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Gepeto Melancia, HUT 3° Andar, 10/08/2017

Olá querido diário, finalmente estou de volta para contar mais uma aventura, e essa teve um gostinho diferente, tinha gente nova na área, eu tenho um novo grupo, novos melhores companheiros do mundo. Dessa vez estava acompanhado da Testina Nado Costa e dois novinhos, a Kelly Star e o Marcel Moreno Mel. Pois é diário, sou oficialmente um velhinho, e agora tenho dois novinhos para tomar conta e ser monitor, você noção da emoção que é ensinar e a responsabilidade que é cuidar?



Pois é, deixa eu te contar como foi esse dia.
Logo de cara encontramos um povo tomando sol, um cara contador de histórias, falou tanto de uma preguiça que ele observava que deu até preguiça na gente. Fomos andando, encontrando tanta gente maravilhosa, mas tu acredita que todos eram da Bahia? Menino, só tinha baiano naquele lugar. Demos de cara com Cícero, uma figura que tinha um jeitinho peculiar de conquistar as garotas, ele tinha “asas”, sério, algo que saia das costas dele, e acredite, foi assim que ele conquistou Juliana. HAHAHA. Nesse mesmo quarto, tinha o cara chatão, esse cara nos encheu tanto o saco que acabou sendo divertido no final. Fomos por ali andando, vários encontros nos corredores, e em mais um quarto, outras histórias. A Testina foi inventar de cantar, cantou uma música do Amado Batista, que dizendo ela era a música da “doméstica”, mas todos ao redor dela diziam que era “princesa”, foi ai que começou a maior pesquisa com todos que encontrávamos, e sempre relatavam que ela estava errada, era realmente princesa. Kkkkkkkkkk. Nesse mesmo quarto foram chegando diversas pessoas, segurança, a moça da limpeza, enfermeira, tinha um paciente q era famoso por ser Barto Galeno, uma senhora desaforada e muito engraçada com seu filho, pacientes de outros quartos, e até mesmo Cícero, todos brincando e sempre tentando provar que a Testina estava errada ao cantar a música, foi um maior show. Mais a frente, encontramos o quarto mais cheiroso que já entrei na vida, estava cheio de rosas, mulheres esplêndidas de cativar qualquer um, fomos até colocados em um celular lá, tu acha? Sem esquecer o quanto fui cortejado nesse dia, tive que sair correndo sim, aparentemente Gepeto estava gatinho nesse dia. kkkk


Esse foi um pouco da nossa atuação, quanta gente maravilhosa a gente conheceu, quanta gente alegre, quanta risada maravilhosa, quantos olhares sinceros e acolhedores, quanta gente disposta a esquecer mesmo que por algum tempo aquele ambiente e se permitir viajar com a gente. Cada quarto um mundo e novas experiências. E nada disso seria possível sem meus melhores companheiros do mundo, vocês são incríveis, novinhos, vocês arrasaram muito, me mataram de orgulho, e Testina, que honra ser monitor com você. Essa não foi mais uma atuação, foi a atuação mais especial. Lembrei do quão cresci nesse tempo e agora eu sou monitor, podendo passar um pouco da pequena experiência que tenho, lembrei do motivo de fazer isso, e não quero parar nunca.


Só para provar a Testina que é realmente "princesa". haha


Sorrindo de ansiedade para a próxima atuação, até a próxima. (: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário