segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Gigi Abacaxi, primeiro andar HUT, 08/08/2017

O primeiro andar da enfermaria estava quieto e silencioso até a chegada de Dudu empenado, Lala lacinho, bibi oteca e eu, Gigi abacaxi (meus melhores companheiros do mundo), rapidamente nos tornamos uma família e trocamos nossos sobrenomes, éramos, então, a família rato.
Mas a família rato é internacionalmente famosa por disseminar a mensagem que Coca-Cola faz mal, e em todos os quartos em que entravamos pediam uma foto com a gente.
Mas uma coisa que me chamou bastante atenção foram as relações criadas entre as pessoas que estavam ali como acompanhante, muitas não ficavam apenas em seu quarto, mas saiam para conversar com pessoas de outros quartos, isso realmente me deixou encantada.
Depois de muita conversa e abraço chegou a hora de ir, mas daqui a pouco chega a hora de voltar e isso me deixa muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário