domingo, 13 de agosto de 2017

Juju Bochecha - ABRAÇO GRÁTIS - 30/07/2017


   E eis que chegou o grande dia!


      Que ansiedade pelas mil expressões,explosões e conexões que um olhar, um sorriso e, quem sabe, um abraço poderiam causar a mim e a pessoas que eu não conhecia,mas que estava totalmente ali, inteira, entregue ao que elas pudessem me dá naquele momento!Depois de uma semana de lapidação, era necessário se permitir sentir, se permitir S E R!
     Sim, queridos, invadimos a feira,invadimos com amor, porque de que adianta se construir sozinho? Talvez muito pouco diante da proporção que pode ser se construir a partir do outro que nos cruza!

    "Se olhem, não se ignorem!" - já dizia o velho sábio. E booom! Já não se pode ser mais o mesmo por um simples olhar. Já imaginou o quanto tem por trás? Sonhos, medos, ansiedades, decepções, sofrimento...

      A cada conversa, a cada bom dia!, a cada troca de abraços, eu pude perceber que nada faz sentido, nenhum aprendizado, nenhuma realização se isso não atingir minimamente alguém. Tá decretado... Chega de muros, de se aprisionar! A gente já vive bem sozinho dentro dos nossos próprios pensamentos( que seja respeitada também essa solidão). 
      Mas aprendamos com John Done:"NENHUM HOMEM É UMA ILHA AUTOSSUFICIENTE; / CADA UM É PARTE DO CONTINENTE". (Devotions upon Emergent Occasions, Meditation XVII)
      Que possamos nos sentir parte da vida de todas as pessoas, que possamos deixar um pouquinho da gente na vida de desconhecidos, que nos permitamos habitar novos mundos.
      E, por fim, necessário dizer que Juju é a dilatação de alguém cheia de amor e carinho pra andar distribuindo por ai. Não tem diferença de uma pra outra!Afinal...
"Coloca na cabeça perucas com cem mil cachos, coloca nos pés conturnos de um braço de altura, continuarás sempre a ser o que és"(Goethe)
Bem conceitual, bem rock stars!
- Juju


Nenhum comentário:

Postar um comentário