sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Kelly Star - Abraço grátis, 30/07/2017

Oii diário, 

Tudo começou com a luta pra eu conseguir fazer esse bendito blush laranja ficar laranja, não amarelado nem avermelhado, tinha que ser perfeitamente laranja ! E enfim depois de umas 3 vezes tentando deu certo UHUUL!!
A ansiedade, apreensão e medo sumiram assim que comecei a subir a energia com os melhores companheiros do mundo todo, ainda que o frio na barriga fosse inevitável, a sensação que consumia meu corpo era inexplicável AAAAAA. Kelly estava tão disponível tão louca pra jogar, sorrir e abraçar todos. Catou feijão, comeu queijo e cone trufado, ouviu Sorriso Maroto e cantou fazendo macaxeira de microfone, abraçou tanto, brincou, cantou mais com o Carlos (como esquecer aquele figura?) os dois com microfone de xuxu, tocou guitarra com um tocador profissional que tem até banda, e muitas outras aventuras.. mas também sentiu insegurança, ficou perdida, passou por momentos chatos, tipo tapa na cara que a energia tendia a baixar, oferecia abraço e era rejeitada, olhares sem conexão... faz parte, deve fazer. Cada momento e experiência vão sendo somados e aos pouquinhos, passo a passo, Kelly vai aprendendo e crescendo. Apesar do friozinho na barriga de sempre 
me joguei 
voei 
compartilhei toda aquela sensação inexplicável que estava transbordando de mim
e foi incrível e foi lindo e foi mágico 

fotoca com os MELHORES COMPANHEIROS DO MUNDO
EU AMO A UPIIIIIIII 
Beijinhox

Nenhum comentário:

Postar um comentário