terça-feira, 15 de agosto de 2017

Lola Lantejoula,1° andar do HU, 13 de agosto de 2017.




E tudo começou no banheiro... mas como assim, no banheiro masculino? Eu só sei que eu estava lá, contudo... eu não estava sozinha.

 Foi assim que começou a minha semana e é assim que vão ser todos os meus domingos à tarde. Ficava olhando o relógio, estava tão ansiosa para aquele momento. Já estava com saudades dos olhares e dos sorrisos sem filtro.

Conheci “Em Cima” e “ Não exatamente” em um dia só! Decidimos provar todas as pessoas que passavam.  Guardo todas aquelas imagens comigo e, só agora, com o passar do tempo, refogo minha alma naquelas lembranças. Dei tchau para onde não tinha gente e falei com pessoas que estavam em cima das telhas. Foi proveitoso! Tropecei, duvidei, chorei escondido, guardei os gritos abafados, mas de hoje em diante...escolho colher os frutos, todos os domingos à tarde. **  


Nenhum comentário:

Postar um comentário