sábado, 12 de agosto de 2017

Lulu Babalu - IMIP/Dom Malan - 12/08/2017



 E aí diárioooo
               
                   Hoje tivemos a nossa primeira atuação, e olha que lindrooo, fiquei no Dom Malaaan URRUUU. Ah, hoje tbm foi dia de atuar com os meus mais novos MELHORES COMPANHEIROS DO MUNDO! A Juju Bochecha e o Pablito cabeção, e ói, foi uma resenha. É bem diferente de atuar no HU, afinal são crianças e tipo, amei conhecer o Arthur, no começo nem nos deu ousadia, depois não largou da gnt; teve tbm o Bruno, é esse foi o nome que eu dei pra ele , pra ele deixar de ser mal criado (kkk), não queria dizer o nome e ainda me mostrou o dedo com uma luva cheia de água, mas a Lulu colocou ele no lugar dele, claro, sempre jogando, e não perdendo a energia hahaha
Ah, teve tbm a Sofia, muito lindinha, sorridente e com a melhor gargalhada daquele sábado. Não conseguimos atuar na ala oncológica, foi meio tenso, estavam em meio a um procedimento, meio que a energia baixou na hora, mas meus companheiros não deixaram cair a peteca. Bem, diário, mesmo com toda diferença, amei atuar lá e sei que vou amar cada vez mais! é isso, até maiis!!!!

VOLTEEEEI

Melhores companheiros do mundo




Nenhum comentário:

Postar um comentário