segunda-feira, 14 de agosto de 2017

.Marieta da Estampa, HUT, 11/08/17.



You can tell Jesus that the bitprincess is back -n 

Helhou, diário! 💛
Essa foi a minha primeira atuação com as minhas mais novas melhores companheiras e além de um grupo novo, muita coisa nova aconteceu. A começar pelo esquecimento de Sarinha kkkkk Sim, ela esqueceu roupa, nariz (e o nariz que ela ia emprestar também), o que deixou a gente num impasse por 10s. MAAAAS, como a gnt já sabe, palhaço pronto é palhaço morto né msm? Nos jogamos no vazio, fizemos uma roupa nova pra Ritinha e demos a cara pra atuar assim mesmo: todo mundo sem nariz. O meu tava na bolsa mas né, a união faz açúcar. Essa foi minha primeira atuação sem nariz e, não vou mentir, foi um pouco difícil no começo. Acho que querendo ou não a gente coloca um peso muito grande nesse pontinho vermelho que carregamos no rosto e quando me vi sem ele, acabei me vendo sem ter o que fazer. Mas é aí que tá! "eu não tinha que ter nada pronto pra fazer", eu só tinha que ser eu. Marieta. Larissa. Eu. 
E assim foi. Subimos a energia ao som da incrível guitarra humana, vimos palhaços malvados tatuados, gueixas, vimos um são joão do vale que se dividia nos andares do hospital (cada andar era um ritmo diferente, começa às 19:00 e só termina no outro dia); fomos ameaçadas de morte pela tia da comida (eu sei que ela ama a gnt, no fundo eu sei), conversamos, ganhamos autógrafo (Ela fazia curativos dos famosos!!!) rimos e quando percebi estavamos lá: Eu, Ritinha e Cassandra, criando conexões, mantendo olhares, cuidando. Sem a roupa certa, sem o nariz certo. Mas tava tudo certo. Deu certo 💗


Segura esse autógrafo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário