segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Sayajin Braçassim, 09/08/2017, 2º andar do HU

Agora uma nova primeira vez, dessa vez foi a primeira atuação no hospital. Fui com os melhores companheiros do mundo Edu Gramado e Cacau Varapau. O desafio já começou no quarto de descanso, já que não tinha lugar pra trocar de roupa porque os banheiros estavam todos ocupados. Solução: larga a vergonha e troca no quarto mesmo haha.
Ainda no quarto, enquanto fazíamos a maquiagem, um grupo de estagiárias de enfermagem chegou e ficaram piradas com a gente, achando o máximo o nosso “trabalho” na UPI, e algumas já tinham até participado de um projeto parecido antes. Elas, então, ficaram de tocaia esperando a gente sair já completamente maquiados para tirar algumas fotos (momento “se sentindo famoso” haha).
Após isso, começamos a ir aos quartos, e fomos muito bem recebidos por todas as pessoas, mesmo elas estando no melhor momento do dia, a hora de comer. Muita comida foi oferecida, porém recusamos, pois estávamos de “buxo” cheio, já que tínhamos acabado de voltar da cozinha, onde  o Edu Gramado cozinhou com seu tempero especial para todo mundo. Mas aceitamos uma balinha de maçã verde, que estava deliciosa!
Pelos quartos, nós conhecemos uma dupla sertaneja que fará muito sucesso no futuro, conhecemos a maior ginasta olímpica que o Brasil já teve, brincamos de palavras cruzadas, conhecemos o casal de namorados “do reggae” e cantamos e dançamos pra eles “Is This Love”, do Bob Marley, descobrimos que leite com manga é muito gostoso, e o mais importante, fizemos mesmo que por pouco tempo (1 hora e meia que passou voando), a alegria de muitas pessoas pelos quartos. Mesmo que tenha durado pouco, foi gratificante ver que é possível sim fazer a diferença, mesmo em um ambiente hostil como o dos hospitais. E que bom que ganhamos uma bala!

“And sometimes you close your eyes
And see the place where you used to live
When you were Young”  When You Were Young – The Killers

                                    Os melhores companheiros do mundo e eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário