segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Sayajin Braçassim, ABRAÇO GRÁTIS, 30/07/2017

Primeira vez como clown, a primeira vez do Sayajin Braçassim em um local público, encontrando pessoas, novos olhares, novas conexões de 3 segundos ou muito mais para se fazer, com pessoas completamente desconhecidas. O nervosismo falava alto, o medo tentava tomar conta, mas foi só subir a energia com todos os meus melhores companheiros, que logo tudo fluiu e foi muito gratificante toda a experiência vivida naquela manhã de domingo.
                Durante toda a atuação, foi possível a interação com diversos companheiros, mas aqueles que estiveram mais próximos na maioria das atividades foram Dudu Empenado e o Beta Caroteno. Conhecemos o senhor da barraca de alface que lembrava com nostalgia dos seus tempos de juventude (e que nostalgia kk), fizemos competição de quem descascava as frutas de forma mais rápida, tiramos foto com uma criança por livre e espontânea pressão da mãe, fazendo a criança chorar (ôoh bixinha), e recebemos abraços, muitos abraços!
                Ah, mas é claro, não posso me esquecer da loja de roupas da mimosa, com as melhores peças que você irá encontrar em toda Petrolina e região com o preço mais acessível do mercado (publicidade grátis, como prometido haha) e da loja de óculos de sua mãe, em que experimentamos os mais variados modelos (e vamos voltar lá ainda pra comprar, estamos só juntando o dinheiro).
                Dentre tantas experiências neste dia, o que resta é a gratidão por poder fazer parte deste grupo. E que venham mais atuações como essa!

           “I want a world like my teacher told me it would be
I want a love like my parents told me it would be
I want a love like this love was young” Got it all – Portugal. The man


                 Foto do Dudu Empenado tirando uma foto minha com o óculos mais estiloso do mundo e a melhor vendedora de todas. #metalinguagemupi #duduempenado #betacaroteno #sayajinbraçassim


Nenhum comentário:

Postar um comentário