segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Tina Gatínea, 30/07/17, Abraço Grátis



Uma manhã de domingo. Uma feira, onde encontramos muito mais do que, comumente, se encontra em uma e um bocado de doido que pareciam ter como lema: “ tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo” – mas que me permita Drummond, duas mãos, um nariz de palhaço e uma energia que transbordava. Um misto de sensações me tomou, nervosismo, medo, alegria, surpresa, conforto, mas aos poucos a ansiedade foi sumindo com ajuda dos meus companheiros. No final de tudo percebi que embora a ação se chamasse “Abraço Grátis”, ele demorava a acontecer, nem acontecia ou era pedido através de um olhar.  Pude sentir e notar esse pedido, esse olhar e NOSSA!!! O abraço passou a ser um resultado, igual quando deixávamos a energia e a sintonia crescer durante a formação. E, então, se mostrar disponível, e conversar, e jogar com o outro foi o caminho até ele. E isso sim foi a essência de tudo. Relembrando esse dia, o qual foi tudo novo, eu reflito sobre minha carta de intenção, na qual eu expus muita coisa... falei sobre leveza, sobre me encontrar, sobre não endurecer e, então, aquele domingo, aquela feira, aquela primeira atuação, fez com que eu percebesse que Tina vai ser um dos primeiros passos para ser quem eu quero ser hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário