segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vinne Vinho, 1º andar HUT, 13/08/17

Enfim tinha chegado o dia da minha primeira atuação. Me reuni com meus companheiros ( Raimundo Lambido, Zé Pajé e Lola Lantejoula) e vestimos as nossas roupas de clown. E então, pra subir a energia colocamos uma musica super animada (quando estava na metade da música percebemos que o som estava muito alto - kkkkk). Com tudo preparado fomos para o corredor do 1º andar.
No final do corredor encontramos um grupo de visitantes. Quando estávamos indo em direção a eles conhecemos "Subindo" no meio do corredor e então subimos ainda mais o seu astral. Logo após, continuamos o caminho até aquele e grupo e começamos alguns jogos e elas nos contaram que no hospital tinha uma mulher que era invisível, e agora um detalhe muito importante, aprendemos com uma filósofa do grupo que as coisas são de um jeito, mas não necessariamente. Em seguida, entramos no primeiro quarto (e adivinha quem encontramos? Subindo, estava lá no quarto), encontramos também vários vendedores nos quartos (tinha até uma empresária de lençóis), aprendemos com eles a nova dança do momento: a dança do pinguim.
Conhecemos uma leitora que tinha vários livros e já tinha lido todos, mas não necessariamente. Descobri que eu era da dupla de Zezé de Camargo e Luciano, e logo depois já era um cantor de ópera mudo.
No final, encontramos no corredor o mesmo grupo de mulheres do início. O que eu achei bem legal foi que teve um momento durante o jogo que elas começaram a conversar entre si e se conheceram cada vez mais.
E.... foi assim o meu primeiro dia de atuação...Já estou esperando pelo próximo!!
Zé Pajé, Raimundo Lambido, Vinne Vinho, Lola Lantejoula

Nenhum comentário:

Postar um comentário