segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vinne Vinho, ABRAÇO GRÁTIS, 30/07/17

Acabei de cair de paraquedas em lugar completamente novo e extraordinário, mas quem diria que eu já encontraria mais uma família aqui tão especial e divertida.

A família mais maluquinha que você respeita
"Ei Vinne, tu quer ir lá pra feira com o pessoal pra abraçar as pessoas?". Claro que eu não pensei duas vezes. "Vamos!". Com essa família eu tinha certeza que ia ser bem divertido (e não tinha como ser diferente, foi mil vezes melhor do que eu imaginava S2).
Logo que decidimos o dia comecei a me preparar e aquecer os abraços. Pouco de antes de chegarmos lá, eu já estava bem ansioso. Mas, assim que começamos, cada sorriso, cada abraço, cada bom dia, cada troca de olhares, e até aquela pequena olhadinha disfarçada que alguém exibia, me fizeram perceber o verdadeiro motivo pelo qual estava naquele lugar e naquele exato momento. O que foi me deixando cada vez mais feliz e deixei de lado a ansiedade para poder interagir com o povo de uma forma bem mais espontânea.

Com passar da manhã fui aprendendo coisas novas com todos que encontrava. Até cheguei a conhecer alguns parentes distantes...


Meus parentes de três etnias diferentes, meus companheiros e eu

Por fim, foi dia bastante especial!!! Já estou esperando os próximos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário