terça-feira, 10 de outubro de 2017

Bibi Oteca, HUT, 03/10/2017

Querido Diário de Bordo,

A atuação de hoje foi muito boa. Dudu não pôde nos acompanhar, então fomos só as meninas. Reencontramos Bob, nosso amigo, que disse ter visto uma menina bem parecida comigo andando pelos corredores do hospital pela manhã. Bibi deve ter alguma prima distante que frequenta o HUT! Mas olha só que curioso: a menina que se parece comigo não tem o nariz vermelho. 

Outro encontro maravilhoso foi com a senhorinha para quem cantamos Corpo Sensual em outra atuação. Dessa vez, já mais recuperada da cirurgia, ela pôde interagir melhor conosco. Falou sobre outros palhacinhos que já a visitaram, sobre minha cara de menina danada e sobre a cara de santinha de Gigi Abacaxi. Além disso, não ficou nem um pouco envergonhada de paquerar o enfermeiro! Ah, outra coisa: a filha dela lembrava meu nome.

Conversamos também com um senhor que, apesar de tímido no começo, acabou se soltando um pouco. Ele, atento às conversas alheias, sabia a história de todo mundo do quarto - só tinha se esquecido de descobrir o nome das pessoas. 

Foi leve, foi divertido, foi com minhas melhores companheiras do mundo! 

Até a próxima atuação,
Bibi Oteca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário