terça-feira, 10 de outubro de 2017

Bibi Oteca, HUT, 19/09/2017


Querido Diário de Bordo,

A atuação de hoje entrou para a lista das melhores atuações da história de Bibi Oteca. Muita coisa aconteceu: pra começar, decidimos alterar um pouco o estilo de nossos clowns, só por um dia. Bibi estava toda diferente! Além disso, recebemos uma convidada, Rita Testinha. 

Um encontro que me marcou muito foi com uma senhora que nos contou, bem baixinho, que havia mudado de casa. O motivo? Havia finalmente largado do marido, depois de 21 anos de um relacionamento abusivo, com bebida e agressões. Ela estava radiante. Nos contou com orgulho da nova casa, do emprego que a permitia viver só e criar o filho. Dos amigos feitos no ambiente de trabalho, das lutas e vitórias. Disse com firmeza não ter se arrependido da decisão. Que estava sozinha e muito, muito, muito mais feliz. Tive que dar um super abraço e dizer o quanto a admirava. 

Nesse mesmo quarto, uma mulher nos encheu de elogios. Uau, como nos sentimos importantes! Também encontramos Bob, nosso velho amigo, que teve a audácia de me desafiar em uma competição de quem ria por último e quem piscava por último. A vencedora, é claro, fui eu. 

Depois de muitas conversas doidas, muitos acontecimentos inesperados, terminamos no quarto de uma velhinha muuuuito carinhosa. Ela nos disse que gostava de ouvir pessoas cantando. Pedimos à filha da senhora que cantasse para a mãe, mas ela disse que não sabia. Nós também não sabíamos, mas decidimos cantar mesmo assim. Rita Testinha ficou com a missão de escolher a música e, para espanto do grupo, não se acanhou em cantar Corpo Sensual, de Pabllo Vittar. Nós, é claro, a acompanhamos na cantoria.

"Vai passar mal
Viro sua mente com meu corpo sensual 
Minha boca é quente, vem 
Não tem igual 
Tá todo carente no pedido informal 
Vai passar mal"

Depois de tamanha poesia, não nos restava caminho além de finalizar aquela noite incrível. E, assim, ficou marcado na minha mente para sempre o dia 19 de setembro, também conhecido como O Dia Em Que Cantamos Corpo Sensual Para Uma Idosa. 



Até a próxima atuação,
Bibi Oteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário