segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Dudu Empenado – HUT 1º andar – 26.09.2017



                Eaeee. Antes de começar q atuação nos já fomos expulsos de um quarto( salinha de se trocar). Não nos deixamos abater e fomos eu e Gigi Abacaxi nos trocar no banheiro. Foi sucesso, a gente se sujou todos e a maquiagem caiu no chão, ela morreu mas passa bem.Saímos em busca de olhares e ao entrar em um quarto encontramos uma senhora muito simpática que gostava de cantar. Ela nos revelou que durante um sonho Jesus tinha dito a ela que nos dia seguinte ela iria cantar um hino bem bonito da igreja para duas pessoas. Todos ficamos emocionados com a situação e ela cantou uma canção muito linda que falava de esperança. No mesmo quarto havia duas senhoras muito desenroladas. Elas já tinha meia idade, porém tinham um espírito muito jovem, uma energia contagiante e uma cumplicidade que de longe se via que era uma amizade bastante antiga. Interagimos bastante, elas eram ótimas e engraçadas (um pouco  kkkk). Elas tiram muita gracinha com a gente, nos chamaram de mentirosos e ainda disseram que Gigi era feia. Tudo ficou na paz e no final tiramos uma foto para arrasar nas redes sociais. 
          No próximo quarto tinham varias senhoras simpáticas e em especial uma que diagnosticou que Gigi precisava de óculos. A consulta oftalmológica foi feita ali mesmo no leito,ee a senhora já encaminhou a gente para a ótica, que fica em Juazeiro, pena que era muito longe para irmos a pé.No quarto seguinte tinha um senhor Cearense que era muito cômico. Ele tinha um energia ótima e um senso de humor intenso. Estava lá também um cara que se dizia cantor e compositor, já propus um featuring, visto que eu também tenho dons vocais. Dessa parceria está saindo uma música que tem como tema o lugar onde o cara mora.A letra é bem chiclete e vai ser sucesso do verão. Segue o refrão:
(Refrão)
Remanso, remanso
Remanso, remanso
Remanso, remanso
Remanso, remanso
           Em todo quarto que entravam os Leonardo entrava também. Ele fingia mexer em um painel,  mas acredito que ele é um espião. Ficamos atentos ao seus passos. Depois disso encontramos um casal de idosos muito lindos e que estavam adimirando a vista da janela DK hospital. A senhora era enfermeira  e o senhor era segurança do hospital. Uma historia de amor dessas, bicho. Inclusive por ser enfermeira ela nos orientou a sair de um dos quartos por que chegou um tal de raio x que entrava nas pessoas. Icamos tão assustados que saímos logo do hospital.
                                                  Miss e Mister simpatia 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário