segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Dudu Empenado – HUT 1º andar – 29.09.2017

         Opaa. Hoje foi uma atuação mais do que especial. Primeira vez que atuei sem pessoas do meu grupo e primeira vez que atuei outro menino (Saudades My girls). Estávamos juntos eu, João Arraia, Frederico dos Ombritos e Beto Caroteno. Entramos no primeiro quarto e de cara já fizemos  show da nossa banda. Eu bem vocalista e meu dançarinos colocamos todos para dançar ao som de “Primeiro passo” da banca Aviões do Forró. Depois passamos um tutorial de como dançar arrocha. Fechamos algumas datas para shows no município de Salgueiro-PE com as moças que estavam lá. Depois encontramos um cearense muito desenrolado que tinha resposta muito rápidas e ria de tudo. Ele ficou chateado quando descobriu que João que tinha feito o chá que tava “garapa sem açúcar” kkkkk. No mesmo quarto tinha um senhor que se chamava João, é muito sorridente e  todo momento falava que sua netinha estava preocupada se ele estava sendo bem cuidado. Fizemos um vídeos para que ela visse quem estava com o avô dela. No outro quarto encontramos Brenda que era infiltrada da polícia, pois estudou no colégio da Policia Militar. Ela insistiu que já me conhecia, porem eu nunca estudei lá. No mesmo quarto tinha um mãe e uma filha que estavam com segredinhos e nos saímos di quarto para elas poderem fofocar bastante.No próximo quarto encontramos uma moça muito gentil que nos apresentou todas as pessoas do quarto. Uma senhorinha muito simpática, que não falava, por olhares escolheu quem era o mais bonito dos rapazes ali: Frederico dos Ombritos. 
           No próximo quarto estava funcionando uma cooperativa de produção de tapetes artesanais. Tinha uma operaria , uma estagiária que estava em treinamento e a patroa que estava dormindo. Tentamos aprender o trabalho para gerarmos uma renda e comprar um lanche. Sem dinheiro tivemos que pedir comida a uma moça que estava passando com um carrinho de lanche no corredor. Sem sucesso a tentativa seguimos com fome. Quando passamos em frente a uma quarto encontramos os músicos do projeto “Acorde que curam”. Entramos e aconteceu o crossover mais legal do hospital. Como já estávamos em tour artística que começou no primeiro quarto, nos completos a performance do Acordes e eles cantavam e nos dançavamos. Um show completo. Se quiserem contratar o nosso grupo liguem para o nosso empresário. 4002-8922( Dudu Empenado)
                                  Capa do nosso 1° álbum. Lançamento previsto para 2018

      Amei atuar com essa galera, são todos amigos muito próximos e a energia foi sensacional. Espero que estejamos juntos mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário