segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Gigi Abacaxi- 26/09/17 - primeiro andar Hut

Oii, diário!!!
Quando a terça chegou eu já não aguentava mais esperar, na terça anterior não tinha dado pra ir, no entanto,  parecia mesmo que tinha uns mil anos que eu não ia.
Mais uma vez éramos eu e novinho mais top de todos, meu companheiro Dudu, ao subir bem bonitos que somos tinha gente dormindo no nosso closet, mas n nos abalamos fomos colocar nossas roupas no banheiro deu um trabalhinho para fazer a maquiagem, mas no fim deu tudo certo.
Fui chamada de feia (absurdo), aprendi uma música nova que o cara estava compondo ainda, soube que sonhos se realizam principalmente quando eu e Dudu estamos no sonho, aprendi que máquinas de raio x são perigosas e que a gente não pode ficar na mesma sala que elas sem uma porta como escudo, fomos espionados e conhecemos um casal.
Reparando em tudo o que aconteceu da pra pensar que foi um filme com maquinas perigosas, espiões, um casal e uma trilha sonora daquelas que grudam na sua cabeça.
Para quem não conseguiu ver esse filme digo a todos que foi lindo com tudo aquilo q um bom filme deve ter; eu e Dudu tivemos uma pequena participação, mas o elenco principal é formado por aquelas pessoas que estavam aquele dia no primeiro andar ou set de filmagem, como queiram chamar.
Um beijo.
Figurantes amorzinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário