quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Mc Topete- HUT- 11/10/2017

 Hoje me faltou palavras, hoje o choro me calou, foi como se eu tivesse nascido mudo ou como se tivesse desaprendido como falar... Hoje só consegui sentir.
Fiquei vulnerável a todo o sofrimento daquela mãe.
Me questionei o futuro de sua filha, com muita angústia e sentimento de impotência.
Eu não pude e não consegui simplesmente vir embora... Um pouco de mim ficou lá. um pouco de tudo veio comigo.
Eu já tinha sorrido, eu já tinha feito sorrir.
Eu já tinha falado e também escutado.
Eu aprendi um bocado e ensinei um tiquinho. No entanto,
ali, só consegui sentir.
e a gente ficou nessa, submersos aquilo tudo, e até agora não sei bem o que falar.
Não teve "que bom, que pena, que tal" pois não conseguimos definir ou distinguir nada do que aconteceu.
Só senti que precisava passar por aquilo, estar ali, viver aquele momento. Tentar entender aquela dor...
De um modo estranhamento diferente me sinto melhor depois de tudo isso.
Um pouco afetado, um pouco desarmado, sem saber direito ainda como falar, mas certo de que tudo que acontece tem um  propósito.
É importante nos dispormos a estar, a sentir, a viver tudo isso... É importante...
Que nunca deixemos de sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário