segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Yolanda de Botas, 30/08/2017, HUT 2º andar


Pitty já dizia com seu hino contra a procrastinação:
Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porque semana que vem pode nem chegar.

Pois... Deixei tanto pra semana que vem que aqui está MEU PRIMEIRO DIÁRIO. Eu mereço um tapa? Mereço sim. Os dias andam corridos, as semanas me parecem insuportáveis, mas atuar é minha válvula de escape.

Era uma vez o dia que eu calcei minhas botas pela primeira vez lá no HU... Um grupo muito querido me acolheu. Cacau Varapau, Sayajin Braçassim e Edu Gramado embarcam comigo nessa viagem. E que atuação incrível! Superou todas as minhas expectativas e eu guardo essa atuação no meu coração. Eu me senti completamente tocada pelo sentimento do meu próximo e nem tudo foi riso. Uma montanha russa que perpassou pelos altos e baixos daquele andar. Da alegria e a simpatia das senhorinhas mais fofas até a dor de ter seu companheiro sob risco de vida. Soltei minha risada e prendi minhas lágrimas. Nem tudo são rosas e nem precisa ser para tornar seu dia inesquecível.

Um dia depois recebi a notícia que aparentemente o esposo de uma das nossas companheiras do andar se foi... E eu ofereço a ela a força que ela necessita nesse momento onde quer que ela esteja.

                                                         "FUUUUUUUUUUUN..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário